sábado, 3 de agosto de 2013

" Tristeza "

Hoje uma tristeza imensa tomou conta do meu coração , uma sentimento de impotência , um sentimento que as vezes parece tomar meu coração trazendo tantas tristeza e duvidas sobre mim , cansada de fingir está feliz enquanto não estou cansada de esperar tanto e nada de bom acontecer , queria que tudo fosse diferente , mais essa não é minha realidade , tou vivendo por viver , pois desde da perda parece que nada tem mais graça pra mim , parece que o mundo de colorido ficou preto e branco parece que o sol não brilha mais com a mesma intensidade , ninguém pode imaginar como é tão ruim sentir esse sentimentos , como queria pensar diferente que  um dia vai ser flores outra vez , mais sempre vai tá faltando um pedacinho do meu coração ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário