domingo, 19 de fevereiro de 2012

" Para Todas as Mães Que Perderam Seus Filhos Logo Que Nasceram Ou Aquelas Que Tiveram Um Aborto Que Deus Ilumene E Cuide Bem Desses *Anjinhos Que Hoje Estão Com Ele "

"Alguém Disse Que Uma Criança e Carregada no útero
de uma mãe por nove meses. Alguem Não Sabe que uma Criança
é Carregada no Coração da mãe Eternamente..."

" Meu amado filho ".

Mãezinha querida… Seu coração está em pedaços…
 
Não há dor maior do que a perda de um filho…
 
Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.
 
Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.
 
E subitamente são levados… Aos poucos meses, nos primeiros anos… Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte .
 
Mãezinha querida… Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo…
 
E esta razão estará sempre em seu amor por eles.
  
“Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes. 



 Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus.

"Festa pra muitos tristezas pra outros"

Feriado de carnaval, todos comemorando eu aqui com minha dor.
Pergunto pra mim mesma quando essa dor vai passar tenho a sensação que nunca nossa doi demais o coração, as vezes me pergunto o porque de tanto sofrimento mais minha pergunta fica sem resposta, tenho que acreditar que tudo vai passar e que logo vou está com outro bb em meus braços pra eu cuidar e dizer a todos essa é aminha vitoria, esquecer meu Arthur sei que jamais seu rostinho lindo não sai da minha memoria...
filho te amooo desde quando descobri que te esperava te amooo e sempre vou te amar....