sábado, 30 de março de 2013

" Minha amiga Lya me mandou essa mensagem achei muito linda "

"O que separa eu de você mamãe é apenas a matéria, pois o nosso espírito está ligado pelo amor eterno.
Mamãe se você soubesse como estou feliz, como é lindo o céu, não ficaria lamentando a minha ausência. Eu apenas estou onde todos um dia estarão, pois todos retornarão para Deus. Alguns anjinhos mamãe retornam mais cedo para casa e outros anjos um pouco mais tarde, mas todos retornam quando o papai do céu chamar de volta. Você sabia que existem muitos anjos em seu meio, mas eles não têm asas, mas são chamados apenas de amigos que vem para te consolar e enxugar suas lágrimas.
Quando te vejo chorando mamãe, me entristeço, pois sei que você não está sendo submissa a vontade de Deus. O que te faz pensar mamãe que Deus não sabe o que está fazendo? Será que Deus seria tão injusto assim com você mamãe? É claro que não, um dia você saberá de toda verdade que está acima dos céus e abaixo da terra. E então entenderá o motivo de tudo isto, mas saiba mamãe que nós anjos, quando partimos, deixamos sempre uma mensagem de luz para sua vida, quem sabe você não esteja precisando ser uma pessoa melhor?
Sofrer é uma opção de vida, mamãe você pode escolher ser feliz ou ficar chorando a vida toda, nada do que você faça reverterá à decisão tomada por Deus. Uma palavra lançada, jamais retorna para onde veio quanto mais uma vida ceifada no seu devido tempo.
Não pense mamãe que eu mesmo retornarei para o seu ventre, é bem provável que isto não aconteça, mas virá sim outro anjinho ou anjinha que será tão amado quanto eu fui, receba o com carinho, mas não pense que ele sou eu, pois eu sou único e o nosso amor é eterno.
Mamãe eu sou o teu anjo e sempre serei, mas eu quero que você viva cada dia intensamente, como se fosse o último dia de sua vida. Porque ficar perdendo tempo chorando, se entristecendo, enquanto a vida é tão curta. Transforme o seu dia cinzento em um dia mágico, colorido, permita-se ser feliz, corra atrás de seus sonhos e certamente você os realizará.
De nada adiantará você parar no tempo, ficar chorando sobre a minha sepultura, pois eu não estou mais ali, estou no céu no colinho de Deus. Faça a vontade de Deus mamãe e siga em frente, pois a vida continua, seja forte por mim...
Mensagem de um anjo
Seu amor eterno.Achei lindo e resolvi te mandar...bjkss
Obrigado Lya .....
Hoje já pensei não mais tristeza , não mais choro , na verdade todos os dias penso assim , mais as vezes fica tão dificil não lembrar de tudo , do meu pequeno de quem um dia foi minha unica razão de viver , as pessoas as vezes te condena por está vivendo um luto , como se fosse facil, pra muitos meu pequeno não existiu mais pra mim ele sempre existiu.... desde quando sonhava em ser mãe ele já existiu em meu coração , filho nunca vou te esquecer pode passar 100 anos sempre lembrarei de vc , quando falo em lembrar lembrarei sim , mais não com tristeza mais sim com saudades de alguém que passou pelo minha vida e deixou ela marcada pra sempre , não viverei esse luto eternamente o tempo me dará as resposta que meu coração precisa , agora vou tentando viver a vida aprendendo cada dia uma coisa nova , esperar em Deus e confiar que tudo vai dar certo da proxima vez essa é minha obrigação não posso deixar de confiar em um Deus que me deu a vida que trouxe de volta ao mundo, porque quando estive perto da morte ele estav do meu lado , jamais deixarei de confiar em te Senhor amado , sei que hoje não entendo o pra que de tudo , mais um dia entenderei....

 Minha vida hoje pode  não está di jeito que sempre sonhei , mais creio que um dia vou ter meu maior sonho realizado ....

Te amooo filho para sempre meu amor eterno....