sábado, 30 de março de 2013

Hoje já pensei não mais tristeza , não mais choro , na verdade todos os dias penso assim , mais as vezes fica tão dificil não lembrar de tudo , do meu pequeno de quem um dia foi minha unica razão de viver , as pessoas as vezes te condena por está vivendo um luto , como se fosse facil, pra muitos meu pequeno não existiu mais pra mim ele sempre existiu.... desde quando sonhava em ser mãe ele já existiu em meu coração , filho nunca vou te esquecer pode passar 100 anos sempre lembrarei de vc , quando falo em lembrar lembrarei sim , mais não com tristeza mais sim com saudades de alguém que passou pelo minha vida e deixou ela marcada pra sempre , não viverei esse luto eternamente o tempo me dará as resposta que meu coração precisa , agora vou tentando viver a vida aprendendo cada dia uma coisa nova , esperar em Deus e confiar que tudo vai dar certo da proxima vez essa é minha obrigação não posso deixar de confiar em um Deus que me deu a vida que trouxe de volta ao mundo, porque quando estive perto da morte ele estav do meu lado , jamais deixarei de confiar em te Senhor amado , sei que hoje não entendo o pra que de tudo , mais um dia entenderei....

 Minha vida hoje pode  não está di jeito que sempre sonhei , mais creio que um dia vou ter meu maior sonho realizado ....

Te amooo filho para sempre meu amor eterno....

Nenhum comentário:

Postar um comentário