sábado, 28 de janeiro de 2012

" Video dedicado ao meu anjo Anjo Arthur "

video
 " Espero que todas mamães de anjos gostem pois foi feito com muito carinho "

" Falando um pouco da vida de Sara que esperou muito uma bençã de Deus "

Sara, a mulher de formosa aparência
 "Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido" (Hebreus 11:11).


Não deve ter sido fácil para Sara, esposa de Abraão, esperar o cumprimento das promessas de Deus.
O Senhor fez promessas importantes a seu marido e, pela fé, eles tiveram que abandonar tudo - sua terra, seus familiares, a casa do pai - e seguir para uma terra que o Senhor lhes prometeu.
O Senhor disse a Abraão: "... Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção" (Gênesis 12:1-2).
Não deve ter sido fácil para eles e não é fácil para nós quando Deus nos manda fazer algo que vai mudar completamente a nossa maneira de viver. É difícil visualizar o que Deus está planejando para nós, pois, como diz Twila Paris: "Como seres humanos, não somos capazes de ter a visão completa das coisas. Mas o Senhor tem essa capacidade, e Ele está fazendo a obra à Sua maneira e no Seu tempo."
Sara tinha a sua vida calma, tranqüila, juntamente, com seu marido na cidade de Ur dos caldeus. Agora, tudo iria mudar. A sua vida daria uma reviravolta sem igual! Ela iria para uma terra que não conhecia e que Deus disse: "... para a terra que te mostrarei." Certamente, foi difícil para Sara deixar a bela cidade de Ur que ficava às margens do rio Eufrates. Mas, por amor a seu esposo e, principalmente, por amor a Deus, ela partiu decidida no seu coração, de olhar para a frente e confiar nas bênçãos que Deus já tinha preparado para eles.
Assim como Sara, devemos confiar no Deus que cuida de nós, que nos ama e tem preparado o melhor para as nossas vidas.
Como filhas que desejam se tornar "a menina dos olhos do Senhor", devemos, assim como Sara, olhar para a frente, aceitar os Seus planos para nossa vida sem reclamar, sem exigir dEle, pois a Bíblia nos diz que devemos fazer "todas a coisas sem murmurações nem contendas" (Filipenses 2:14).
Mesmo que estejamos vendo coisas ruins naquilo que Deus tem de bom para nós, devemos confiar nEle. Ele é o Deus Todo Poderoso que está no controle de tudo, é Ele que sabe o que é melhor para nós, é Ele que está caminhando lado a lado conosco, não nos deixando tropeçar.
Se, pela fé, entregarmos tudo em Suas mãos. Ele é o que vai encher o nosso coração de alegria, júbilo e ardente confiança. Devemos ser agradecidos a Ele por causa da Sua fidelidade, do cumprimento das Suas promessas e por Seu amor por nós fazendo tudo segundo a Sua vontade.

" Quero que as bençãs de Deus venham sobre mim "

Deus hoje estou me sentindo como se eu  fosse sufocar mais sei que Deus é comigo, é normal agente se sentir assim, mais não devemos perder a fé em Deus....




Louvor lindo que enche as nossas vidas...


Elaine de Jesus

É normal em meio a luta a gente se preocupar
Mas a bíblia diz que a gente tem que descansar
Isto é mistério, basta somente crer
Isto não é regra, nem é critério, depende só da fé.
É por isso que a gente não se entrega não
E não tem bandeira branca, não tem rendição
A gente não se entrega, mas vai até o fim
Mesmo quando não tem jeito não
Deus dá um jeito amigo, depende só da fé.
Se é crente, é corajoso, não conforma,
Não se entrega, não recua, não desiste
E não olha pra trás
Cerra o punho, vai em frente
Enfrenta tudo, vence a luta,
Ri na cara do inimigo e vai
Porque ele está vestido, revestido,
Tem vencido no poder dos braços de Deus