quarta-feira, 14 de agosto de 2013

' Desabafo "

  Por mais que as pessoas não entendam que uma mãe de anjo vai sempre lembrar e querer falar de seu filho que se foi, o fato é que cada vez mais ele estará vivo em seu coração, sua mente e seus pensamentos estarão sempre nessa direção, é algo automático. Filho(a) anjo é sinônimo de saudade eterna!
 Muitos acham que com o passar do tempo a dor também vai passar .. Engano! Não há como esquece-los como a maioria julga ser possível, e mesmo que alguns ignorantes insistam em desviar do assunto,ou queiram insistir em nos dizer para esquecer um filho que partiu, ou talvez falar que tendo outro filho esqueceremos o que perdemos também é um grande  engano  não há como fazer isso.
 Fico impressionada com a incompreensão das pessoas.Como pode querer que eu esqueça meu filho? Sim meu filho!!!
 Ninguém sabe te consolar nessas horas, as pessoas tentam porque não gostam de te ver tristes,algumas dizem uma palavra ou outra só por conveniência,pra não passar batido, outras tentam consolar só pra ver de perto sua dor,mas poucas,bem poucas tentam te consolar porque gostam de você.Você sempre soube na verdade, quem estaria realmente com você se por acaso algum dia vc precisasse,as amigas de verdade mesmo estavam ali do meu lado,mas outras não admira as atitudes delas.
  Essa é a minha saudade,essa é a minha dor, o meu luto que eu sofro sozinha,algo que não tem data,e nem prazo pra terminar,simplesmente tento erguer minha cabeça todos os dias ela levanta um pouco,talvez minha saudade amenize com a vinda de um próximo filho,mas não vai jamais fazer com que eu me esqueça e nem com que eu deixe de sentir saudades do meu primeiro bebê,meu amor.
ARTHUR AMOR ETERNO...