domingo, 11 de agosto de 2013

" Lágrimas de Mãe "

Hoje daqui mais alguns minutos fará 2 anos que vc foi morar ai no céu , como poderia descrever o que sinto nesse momento ...
Saudade dói demais, mal consigo respirar  faltam forças, que
Vontade de chorar  há um vazio em meu peito, falta um pedaço de mim Deus me ajude, eu preciso caminhar  saudade dói demais, Feridas, me dando novas forças  pra suportar o peso de tanta dor que
Atinge o meu peito, sei que poucas pessoas tem a capacidade de entender o que sinto nesse momento , será que existe uma receita pra uma mãe que perde seu filho esquecer dele , creio eu que não tenho sofrido esses anos que passei aqui com esse vazio em meu coração , não teve um dia se quer que fiquei sem pensar em vc de imaginar como vc estaria , as pessoas confundem esse sentimento , não desejo que ninguém passa pelo que passei , porque sei que que não é qualquer pessoa que tem o dom de aguentar essa dor e continuar vivendo , sei que de certa forma fui escolhida por Deus pra ser mãe do meu ( Arthur ) um dia vou ter as reposta que tanto busco ,  que um dia ainda vou te encontrar meu filho amado, mamãe não te esqueceu  durante esses  730 dias. e pode passar 10 ,20 ,30 ,40 anos sei que não te esquecerei , esse amor é único e para sempre  viverei faltando um pedacinho de mim ....


Meu deus, eu sigo em frente  sei que posso confiar e descansar  sei
Que deus sabe o que faz, ele tem sempre o melhor isso é o que  me consola....

Saudade

 QUE  OS ANJOS ESTEJAM COMEMORANDO MAIS UM ANO SEU  AI AO LADO DE DEUS ....
AQUI SÓ SAUDADES TE AMO MEU FILHO PARA SEMPRE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário