domingo, 23 de dezembro de 2012

" Oi meninas "

Amanhã vespera de natal, ano passado estava  muito triste , pois tinha apenas 4 meses que meu anjo havia partido morar com Deus, foi muito dificil pra mim, pois como uma mãe que já mimava meu filho dentro do meu ventre já havia comprado até sua roupinha para passar natal, lembro que quando cheguei em casa com aquela  roupinha , minha mãe falou pra mim ficou louco vc já está comprando roupa pro menino de natal eu falei sim , já estou me adiantando pois não via a hora dele nascer e começar usar aquelas roupinhas lindas tudo que eu via comprava , mais infelismente não pude ter ele aqui comigo, hoje resta apenas saudades em meu coração e lembraças daqueles momentos magicos quando sentia ele mecher dentro de mim...

Só quem é mãe de anjo como eu sabe doque eu estou falando, como essa festas de fim de ano faz lembramos mais de nossos filhos tenho certeza que cada uma de nós o desejo maior era telos aqui conosco, mais sabemos que não podemos pois hoje o que temos é nossa lembraças, mais sei que Deus está nos fortalecendo a cada dia... 

 Filho não me canso de dizer o quanto te amei e te amo, o quanto vc foi importante para mim e é até hoje, tudo que sonhei tudo que pensei foi pra vc , hoje tenho outros sonhos, e luto por eles, e vc vai ficar pra sempre em meu coração...

Entende que Deus sabe o que faz mesmo que eu não queira entender o porque das coisas, tenho que confiar nele, e com certeza ele te levou pra perto dele porque vc é um bb muito especial, foi amado e esperado por todos desde quando ainda era uma sementinha bem pequena todos já te esperava e te amava...

Te amoo para sempre 

Quero deseja a todas mamães de anjos assim como eu muita paz felicidades, que Deus conforte o coração de cada uma na noite de natal, e que ao invez de ficamos triste Deus venha colocar alegria e esperança em nossos coração....

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
 É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores...
FELIZ NATAL ....

2 comentários:

  1. Oi flor sei como é difícil essa data...mas acredite dias melhores virão. A saudade é eterna mas sempre estaremos acompanhado por anjos.
    Um Feliz Natal para vc e sua família.
    Um enorme beijo e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Pra vc também, que Deus abençoe vc grandemente e sua familia principalmente essa bbz que Deus te enviou pra te fazer mais feliz...feliz natal....

    ResponderExcluir