domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 chegando junto novas expectativas.....

Durante esses 1e 4 meses estiveram do meu lado me apoiando e me dando forças no momento que eu precisei, sei que pra muitas pessoas isso é loucura, mais mesmo virtual vcs são maravilhosas e sabem muito bem tudo que passei, pois passamos pela mesmo situação , cada uma de uma forma diferente mais o sentimento o mesmo....

de coração agradeço a todas não vou citar nomes porque posso esquecer de alguém e não será justo....

Então que venha 2013 e que Deus renove as nossas forças a cada dia....



Para minhas amiguchas virtual


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!


Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.

Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".

Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:

Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.

Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!


 Eu hoje.....
simplismente eu .....gravidinha do meu anjo

6 comentários:

  1. Bjs flor que 2013 seja abençoado para todas nós...

    ResponderExcluir
  2. isso amiga em 2013 tenho certeza q deus realizará nossos sonhos e assim enfim poderemos voltar a sorrir de novo . bjoo adorei o texto .

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR CONHECI SERU BLOG PELO GRUPO CERCLAGEM NO FACE...TB PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO, PERDI MEU ANJINHO EM NOVEMBRO DE 2011 E AQUI ESTOU EU TENTANDO NOVAMENTE...FIZ UM BLOG PARA COMPARTILHAR TUYDO ISSO E TE ME AJUDADO MUITO...GRAÇAS A ADEUS CONHECI PESSOAS AMIGAS, QUE ME ACOLHERAM E ME AJUDOU MUITO...SE QUISER SEGUIR MEU CANTINHO TB FICAREI FELIZ...BJS E QUE SEU ANJINHO SEJA SEMPRE SEU INTERCESSOR NO CEU COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza 2013 é nosso... q esse ano seja repleto de felicidade para sua vida...acredite flor logo estara com seu presente em mãos.
    Um Feliz ano novo bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. sua historia e muito parecida com a minha na historia do Arthur,perdi um filho dia 12/08/2012 foi muito parecido,vi sua historia em sonhos adiados,mandei solicitação de amizade pelo facebook mas você não respondeu!não tenho esperiências em blogs so hoje encontrei seu blog...Se Deus quiser logo estaremos com outro bebê,não que ira substituir por que um filho nunca se substitui mas ajuda a nos trazer o sorriso de volta!estou nos treinos também!o ano de 2013 e nosso e temos ele inteirinho para tentarmos!desistir jamais!

    ResponderExcluir
  6. oi Fabricia tudo bem, manda pra me de novo solicitação de amizade no face pra mim te aceitar , assim juntas podemos trocar experiencias... bjs fica com Deus ....

    ResponderExcluir