quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nossos Anjos.... 10 meses de saudades



 oi amiga coloquei sua mensagem no meu blog pois achei ela linda, com certeza o JOÃO VITOR está orgulhoso de ter uma mãe como vc ....

 

10 MESES SEM VOCÊ
Filho !
Posso dizer hoje que vejo a vida como um quebra- cabeça, onde cada dia vamos juntando as peças.
A cada sonho realizado uma pecinha é colada a cada problema uma ou mais peças se soltam.
Quando Deus me deu você minha vida se encheu de luz é como se eu pudesse ver a imagem mais linda surgindo em meu quebra -cabeça.
Quando você partiu um vendaval de dor e saudade espalhou todas as peças, tudo se perdeu e eu me vi ali, tendo que decidir se começaria tudo de novo ou simplesmente deixaria aquela dor tomar conta de mim. Foi então que levantei e comecei a juntar as peças da minha vida novamente. acada tempo vento de dor e saudade tornavam a separar as peças, era a saudade que meu coração sentia de você.
Mas eu insistia e novamente recomeçava.Hoje sinto mais ventos de saudades separando algumas peças, mas a fé em Deus e meu amor por você não me permitem deisitir nunca.
10 meses se passaram e você continua vivo em meu coração. As lagrimas de hoje são de saudades , mas a esperança de um dia te ver novamente e o amor por aqueles que estão aqui na terra me fazem seguir.
Esta é minha vida sem você :
Um quebra - cabeça uma pecinha colada todos os dias , uma mãe que sofre tua ausencia, mas que ama ter te gerado e te dado a vida.
Uma mulher que se sente viva para ser feliz de novo, sem esquecer-te é claro.
Descanse em paz meu pequeno anjo
TE AMAREI ETERNAMENTE
Mamãe.......
Autor: cleide mãe do anjo João Vitor

Um comentário: