quarta-feira, 13 de agosto de 2014

" Como fazer para viver uma vida diante de Deus após uma perda"

Sei que tudo em nossas vidas tem um propósito mesmo que seja difícil, passar pela dor mesmo que tenha noites de choro, sabemos que Deus nunca desampara os seus filhos, hoje é meu aniversário, se meu Arthur estivesse aqui estaríamos comemorando juntos, mais infelizmente a vontade de Deus não é a nossa, sei que o homem errou muito, mais Deus permitiu que tudo aquilo acontecesse em minha vida, ainda não posso entender o porque mais aceitar e viver é preciso, não quero viver depressiva, sei que a depressão ela existe mais preferi aceitar a dor e continuar vivendo,o meu filho agora é um anjo que jamais será esquecido viverá para sempre em nosso coração, também tenho que entender que a vida não é só de momentos bons que a tempo difícil, assim então vou vivendo e aprendendo cada dia mais...
  Eclesiastes 3
Para tudo há uma ocasião certa;
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu:

2 Tempo de nascer e tempo de morrer,
tempo de plantar
e tempo de arrancar o que se plantou,

3 tempo de matar e tempo de curar,
tempo de derrubar e tempo de construir,
4 tempo de chorar e tempo de rir,
tempo de prantear e tempo de dançar,

14 Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário