quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Desanimada "

 Oi meninas tudo bem ? eu estou meio desanimada, ultimamente tem me dado muitas saudades do meu anjo
vontade de ver ele de saber como está , as vezes me pego imaginando como ele estaria se estivesse aqui comigo, é não tem sido facil , sentimentos abafados vontade de ver ele de pegar beijar nossa doi tanto .... ô meu Deus que farei eu da minha vida me conformar, sim talvez essa seja a palavra certa me conformar, filho como queria que tudo fosse diferente,mais não posso trazer vc de volta, pra ficar bem pertinho de mim, Arthur te amo tanto que não cabe no meu coração  tamanho amor....






Saudades eternas..

3 comentários:

  1. Minha linda nem tenho palavra para te conforta...novembro esta sendo e meses de lembrança e saudade mesmo tendo a Luiza aqui q acalma meu coração...a saudade esta grande.
    Sinta se abraça por mim...
    Fique em paz

    ResponderExcluir
  2. obrigado Khatia vc é muito especial, está em meu coração,que Deus te der toda força do mundo, mesmo sabendo que não é facil pra nós ...

    ResponderExcluir
  3. Vanessa querida chega uma hora na vida que só temos dois caminhos a escolher ou tiramos força através de nossa fé em Deus e isto sei que você tem e muita ou nós caimos na depressão o que não é de forma alguma a melhor escolha. Sabemos que nossos anjos não vão voltar e mais que isso devemos a eles continuar vivendo. Precisamos continuar para que eles descansem em paz no colinho de Jesus. Seu anjo está bem e ficará feliz se a mamãe dele ficar bem. é preciso ter força amiga acredite não são palavras ao vento que estou escrevendo pois vc sabe que vivo da mesma dor. Amo meu anjo João e tambem fico a imaginar como ele estaria mas é preciso continuar. Ele jamais será esquecido vivera para sempre em meu coração, mas coloquei pra mim mesma que este coração que ama meu anjo precisa estar pronto para receber os outros filhos se assim for da vontade de Deus. Precisamos estar bem para começar denovo amiga . força fé e determinação. Levante-se desta tristesz coloca um sorriso no rosto se não for por você então que seja pelos que amam você e querem te ver feliz e pelo seu anjo tambem.
    um grande beijo no seu coração.....

    ResponderExcluir