quarta-feira, 4 de abril de 2012

" saudades eternas"

Boa noite a todas andei meio sumida esses dias, porque esse dias não ando nada bem pra falar com vcs não tenho muito que passar porque estou com o coração muito apertado doi tanto quando bate a saudade tem dias que minha vida parece não ter mais sentindo,quero ter forças porque sei que meu lindo tá nos braços do Senhor mais as vezes não consigo sei que estou sendo egoista em pensar que aqui estaria bem, mais no fundo sei que com Deus ele está bem melhor, mais é tão dificil  ficar aqui com essa saudade se essa é uma luta que tenho que passar aqui na terra espero que passe logo porque minha saudades são eternas minha vontade de ter meu bb é maior ainda filho te amooo tanto tanto que fico sem palavras quando falo de vc, mamãe e papai jamais vai te esquecer .......

2 comentários:

  1. Amiga tem dias que mas difícil a saudade nós sufoca... Mais temos de viver um dia de cada vez... hoje estamos ruim pode ter certeza q amanhã é outro dia..e tempo vai amenizando essa dor no nosso coração..
    flor conte sempre comigo estou aqui para o que precisar.
    Receba meu abraço beeem apertado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. obrigado Kathia creio em Deus que logo esse sofrimento vai passar e vamos ser muito feliz com certeza jamais esqueceremos nossos filhos, mais a dor vai amenizar eu creio..

    ResponderExcluir