sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Deus é meu refugio "


Deus eu não quero viver sofrendo pois sei que meu Arthur jamais voltará, doi tanto saber que não posso fazer nada para ter ele de volta, como queria ter feito as coisas diferentes... aff as vezes sinto que sou forte mais tem vezes que sou muito fraca, gostaria de acordar pois as vezes acho que é um pesadelo tudo que estou vivendo, mais ai vejo que não é sonho é a minha realidade, tenho tanta fé em ti Senhor sei que vai me dar forças pra continuar.... sei que sou forte e que Deus não ia me dar um fardo pelo qual não posso carregar...te amo tanto Deus amado que é isso que está me sustentando a minha fé em ti....

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Com a força da sua mente, seu instinto e, também com sua experiência você pode voar alto." 
Ayrton Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário